Notícias

Rival do Santos vai até à CBF chorar pela arbitragem

O Santos está embalado na Série B após duas vitórias consecutivas, o Alvinegro Praiano tem pela frente o Guarani, clube que, ao contrário do Santos, vive má fase e está dentro da zona de rebaixamento da competição. O Bugre foi derrotado por 2 a 0 contra o Vila Nova e perdeu novamente para a Chapecoense, dessa vez dentro de casa.

Na partida contra a Chape, a equipe paulista saiu na bronca com a arbitragem após dois lances cruciais da partida, um gol e um pênalti anulados. A derrota alviverde custou o emprego do treinador Claudinei Oliveira e a diretoria do clube ainda realizou uma nota oficial avisando que vai entrar em contato com a CBF sobre os possíveis erros cometidos na última sexta-feira (26). Confira parte da nota oficial:

“O Guarani Futebol Clube, diante dos erros de arbitragem que chocaram o país no último jogo, vem por meio desta nota expressar a sua profunda indignação com a baixa qualidade dos árbitros de campo e de vídeo, que interferiram diretamente no resultado final da partida. É extremamente lamentável e inaceitável que equívocos evidentes como os ocorridos continuem manchando uma competição tão importante como o Campeonato Brasileiro.”

Santos querendo embalar

Santos e Guarani se enfrentam na próxima segunda-feira (06), na Vila Belmiro, o time de Campinas conta com velhos conhecidos da torcida santista, como o volante Guilherme Camacho, o meia Bruno Oliveira e o atacante Renyer, além deles, o goleiro Vladimir está emprestado pelo Peixe e não deve atuar por força de contrato.

O Santos tem o elenco mais valioso da Série B e é considerado o favorito para o acesso, os comandados de Fábio Carille venceram dois jogos por 2 a 0 e estão na liderança da competição. A partida contra o Guarani pode significar o embalo necessário que o Peixe precisa para começar a segunda divisão com o pé direito.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo